25 de junho de 2011

Lembrancinhas do Chico Bento no pote de papinha!

Olá  amigas!
Vim mostrar as lembrancinhas que fiz para a Érica, mãe do Guilherme, que faz aniversário dia 23/06, e ela resolveu fazer a festa com tema caipira...aí surgiu o Chico Bento uai!!!!
Foram 35 lembrancinhas no pote de papinha e com rótulo personalizado.  Não tenho foto delas prontas, pois ela me enviou só as tampinhas pra facilitar...
Foi uma produção bem rápida, tive 5 dias pra fazer, e era bracinho pra um lado, fiapos de cabelo e chapéu que não acabava mais...
No final, adorei o resultado, e a Érica me disse que os convidados dela amaram!!!!
Uffffa!!! Que bão sô!!
Os rótulos também foram feitos por mim, com tema e foto, impressos em papel adesivo á prova d'água.
E aí pessoá, quem gostô deixa um proseado pra nóis!!!!





2 comentários:

♥Mamãe Arteira♥ disse...

Amiga Fátima, lindo demais. Parabéns!!!
Desejo-lhe uma ótima semana.

Tati Bordados e Biscuit disse...

Estão lindos, tem selinho pra vc lá no meu blog, passa lá. bjos!!!!!