28 de junho de 2011

Mais coisinhas de bebê pra mostrar aqui!!!

Oi Gente!
Essas fotos não são novas, estavam no meu outro blog, como são coisinhas de bebê, resolvi mostrá-las aqui também.

 Fralda pintada á mão.
 Quadro de maternidade ou de quarto.
 Boneca mochila de pano.
 Boneca peso de porta.
 Chaveiro para lembrancinha menino.
 Chaveiro para lembrancinha menina.
 Manta pintada á mão.
 Kit de Higiene com decoupagem.


 Fraldas personalizadas com o nome da bebê.
 Fralda pintada á mão com detalhe recortado.
 Boneca porta-fraldas.

 Lembrancinhas meninos em biscuit.
 Fralda pintada e recortada o detalhe.


 Kit de berço.
Lembrancinha circo.

5 comentários:

Marta Benicá disse...

Que coisa mais lindinha. Boa semana. Marta

aguilene disse...

oi Amada encontrei seu blog na net e não resiste e vim fazer-lhe uma visitinha!!! amei amei amei tudinho que encontrei aqui, esta tudo muiinto lindo e caprixado!!!bjusss paranbens da uma passadinha no meu blog e mim add no orkut!!! ficarei muito feliz em ser sua amiga bjussss
blog gui-dfc.blogspot.com
orkut e msn gui.dfc@hotmail.com

Janne Paz disse...

flor seja bem vinda no meu cantinho..já estou te seguindo também adorei seu blog é muito fofo!!

bjs

Mi Pequeño Rincon disse...

Todoooooo esta bellisimooo , cuanta ternuraa en los trabajos para los pequeñosss besitossssss

madamefal disse...

Lindos amiga, todos são maravilhosos, parabéns por estes trabalhos tão abençoados. Fica com Deus.