Observações p/ encomendas

Antes de fazer sua encomenda, leia  algumas observações importantes:
1- As minhas peças são feitas artesanalmente, uma a uma, seja de MDF, tecido ou biscuit...E como trabalho sozinha, preciso de no mínimo  20 dias de antecedência para encomendas, dependendo do tipo de peça e quantidade.Por isso, consulte disponibilidade de vagas para a data que precisa, agende-se!
2-As peças em biscuit podem sofrer pequenas alterações de cor ou mesmo tamanho, pois são feitas à mão mão sem uso de moldes ou forminhas.
3-Os produtos vão devidamente embalados. No caso das peças em biscuit, vão embalados com plástico bolha, com todo cuidado para que  cheguem ao destino intactas.  
   3.1- Em caso de eventuais descolamentos da peça em biscuit, use cola    instatânea (super bond ou semelhantes) para colar biscuit com biscuit; ou  cola lantejoula para colar biscuit no acrílico, alumínio ou mdf. Caso não  encontre pode usar cola quente (em último caso.).
4-Verifique se o endereço de entrega está correto, para não acontecer desvio ou perda dos produtos. Lembre-se que os Correios são responsáveis pelo transporte dos produtos, e qualquer dano ou extravio é de responsabilidade dos mesmos. Após envio, você receberá o número para rastreamento pelo site dos correios, e acompanhar a sua entrega. 
   4.1-O frete é por conta do cliente.
5-Em caso de desistência, o valor pago não será devolvido, pois uso para compra de matéria-prima.
6-A sua vaga na agenda só será reservada após confirmação de pagamento de no mínimo 50% do valor da encomenda.
7-Você poderá retirar sua encomenda no local com hora marcada, caso more em Santo André ou ABC.
8- As peças em tecido, você pode escolher cores e estampas, dentre as estampas disponíveis, ou um novo tipo de estampa que ainda não tenha sido usada em produtos, mas que sejam de acordo com suas preferências.   
   8.1-Os tecidos usados nos produtos são 100% algodão; em alguns produtos  piquet (como mantas ou kit de bebê, consulte.).As fraldas são da marca Cremmer.   
   8.2-Para as bonecas são usados malha e algodão e algodão cru para o        corpo,; enchimento acrílico (plumante) para o enchimento; e tecido de  algodão para as roupas; lã para os cabelos.
9- O prazo para resposta de orçamento é de 2 a 8 dias.
10-Caso não tenha encontrado o tema ou o modelo de lembrancinha/produto desejado, envie e-mail descrevendo os detalhes para que seja produzida uma amostra para avaliação. 
11-O envio só será feito após pagamento do valor TOTAL da encomenda.
12- O pagamento pode ser feito através de depósito/transferência bancária Bradesco. Para compras acima de 300,00 pode ser feito através do PagSeguro.
   12.1-  O valor por depósito bancário pode ser parcelado em 2 vezes, 50% do valor no ato da encomenda e 50% 5 dias antes do envio da mesma + valor do frete.
13- Para maiores informações envie e-mail pfatima11@gmail.com

Fátima Pereira
11 - 44722128
De segunda a sexta-feira,das 9:00 às 12:00 e das 1:30 às 17:30 hs.


Nenhum comentário: